quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cultivando maconha ao ar livre


Cultivo ao ar livre, ou outdoor, é aquele cultivo no qual não se usa estufa ou lâmpadas, é quando se cultiva em espaço aberto, esteja a planta diretamente no solo, ou em vaso, mas se ela está ao ar livre, e a luz é fornecida pelo sol, isso é um cultivo outdoor.

Cinco a sete pés de maconha grandes, saudáveis e do sexo feminino podem fornecer a um fumante assíduo, fumo suficiente para durar pelo menos um ano. Isso significa que um maconheiro precisa de uma área de terra relativamente pequena para fornecer todas as suas necessidades de maconha. Mesmo assim, encontrar esse espaço pode ser um pouco complicado, pois há uma série de fatores a considerar ao escolher o local onde fazer seu cultivo de maconha. O local ideal, seria uma clareira isolada, com solo rico em nutrientes, e livre de pedras e que seja abençoado pelo sol o dia inteiro. Com esses fatores, temos as principais condições para cultivar maconha, segurança, solo, água e luz.

O fator segurança, de um modo geral, deve ser uma prioridade para quem cultiva maconha outdoor, afinal, se seu cultivo for descoberto por outro usuário, provavelmente você perderá todo o trabalho que teve até ali, e se for descoberto por pessoas que são contra, provavelmente pode ter problemas com a justiça. Se você está cultivando em sua propriedade, não deixe de procurar o local mais escondido, longe dos olhos de possíveis bisbilhoteiros, seja por visitas em sua casa, ou pelo muro dos vizinhos. E se mora em área rural, coloque no local mais remoto, pois assim pode-se dar uma negação plausível de que não foi você quem plantou ali, mas qualquer intruso. Você pode simplesmente dizer, que não fazia ideia de que aquelas plantas estavam lá, mas não é garantido que acreditem. Terras públicas, com as condições ideais, e que não tenham trilhas e visitações frequentes, podem ser um local para cultivo mais seguro. Além disso, fique atento se o local não é ideal para caçadores de cogumelos, pois eles provavelmente gostariam de encontrar plantas de maconha grandes e fortes de brinde na caçada.

Portanto, todos esses aspectos devem ser colocados na balança quando se vai cultivar maconha outdoor, e se ainda não tem certeza de que aquele local é adequado, não invista muito dinheiro e nem suas melhores sementes no local, faça o teste primeiro com sementes quaisquer e poucas plantas, se der certo sai no lucro, se der errado já sabe que aquele local não é adequado, portanto parta para outro. E se for cultivar na sua propriedade, saiba que plantas cultivadas diretamente no solo ficam maiores, chamam mais atenção e são mais difíceis de se dar um fim em caso de emergência, portanto cultive primeiro em vasos, que se pode dar um fim mais facilmente caso seja necessário.

1 comments:

rodrigo disse...

Então galera estou no meu 1° cultivo e andei lendo algumas referencias e não consegui chegar a uma conclusão em relação ao melhor ph que a agua deve ter e que a planta necessita no estado vegetativo e na floração, pois tem muita divergencia mas a maioria está optando entre 6,3 a 6,8 e em relação ao solo, alguem sabe qual seria o melhor ph?

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics