segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Diga não ao tráfico - Royal Critical Auto


Critical é uma das mais famosas cepas de maconha.  Vencedora de vários prêmios na Espanha, e amada pelos cultivadores comerciais ao redor do mundo pelo seu crescimento forte e colheitas com ótimo rendimento.

A Royal Critical Automática, foi criada para ser exatamente como a Critical, sua genética de autoflorescimento apenas a torna mais fácil de cultivar. Como todas as automáticas vendidas no mercado, as sementes são feminizadas, logo você só terá plantas do sexo feminino. Com essa planta não há espaços desperdiçados no seu jardim, logo o rendimento é maior.

Royal Critical automática estará pronta para colheita de 8 a 9 semanas após a germinação da semente. Essa é uma variedade de autoflorescente de fácil cultivo, uma híbrida complexa, resultado de cruzas entre  genéticas ruderalis, saitva e indica.  Essa mistura produziu uma planta de maconha forte, com a característica de ter belos buds densos, e um efeito pesado de indica da Critical.

A Royal Critical automática irá crescer à uma altura entre 60 e 80 centímetros. De tamanho pequeno e espaços reduzidos entre os nós faz com que os buds mais densos sejam mais pesados, tendo uma colheita muito boa para uma planta de genética automática. com o rendimento médio de 100 gramas da planta fresca.

Com sabor de Skunk doce e marcante, e aroma igualmente adocicado essa planta gera muita satisfação para o cultivador que gosta de apreciar as características organolépticas de um bom fumo de Cannabis. Muito usada como maconha medicinal, por conter teor alto de CBD, o cannabinoide responsável pelo tratamento direto de sintomas como náuseas, dores em geral e insônia.

Essa variedade de maconha você encontra no site Semente de Maconha. Com valor acessível e certeza de que receberá sua encomenda na segurança de sua casa, com total sigilo.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics