segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Snoop Dogg diz que fuma mais de 80 cigarros de maconha por dia


O rapper Snoop Dogg nunca escondeu o seu fascínio pela maconha. Corriqueiramente se envolve em polêmicas sobre a erva e nesta semana não foi diferente após soltar mais uma de suas famosas frases.

Dogg Dogg, promoveu uma sessão “pergunte-me qualquer coisa” com os fãs, na rede social Reddit, na quarta-feira (5/12). Na ocasião, várias pessoas perguntaram sobre o seu hábito de fumar maconha. “81 cigarros de maconha por dia, sete vezes na semana”, respondeu ele sobre a erva.

O rapper ainda contou que trilha sonora favorita para fumar é o álbum Superfly, do lendário guitarrista norte-americano Curtis Mayfield. O seu parceiro ideal para o ato, por sua vez, seria Bob Marley.

Outra curiosidade sobre o polêmico cantor é que ele gosta muito de futebol, seria técnico do esporte caso não obtivesse sucesso na música e é fã dos jogadores brasileiros.

Em polêmicas passadas, Snoop Dogg já lançou um livro que serve de seda e pode ser fumado, além de ter postado uma foto em que aparece fumando maconha com o seu filho.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics