terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seattle lança guia de consumo para usuários de maconha


Uma  das grandes conquistas dos ativistas da foi justamente a compra, posse e venda de maconha nos estados americanos de Washington e também no Colorado. Mesmo criando muita polêmica, os defensores venceram o plebiscito e começam agora mudar o tipo de tratamento que se dá à maconha.

Conhecida pela grande cena do grunge, a cidade de Seattle, que está localizada no estado de Washington, lançou uma cartilha para que os usuários se informassem das novas regras, ditando quais os locais apropriados para se consumir a maconha.

O guia foi batizado de “Marijwhatnow? A Guide to Legal Marijuana Use In Seattle”, algo parecido com “Maconha e agora? Um guia para o uso legal em Seattle, e trata o tema de modo bem humorado e específica as regras que entram em vigor no dia 6 de Dezembro.
Confira algumas perguntas e respostas di guia:

Eu posso portar legalmente até uma onça de maconha?

De acordo com a iniciativa aprovada, que entra em vigor dia 6 de dezembro, adultos com mais de 21 anos poderão carregar até uma onça de maconha para uso pessoal. Por favor, note que a iniciativa diz “é contra a lei abrir um pacote de maconha em público”, então é isso. Você também, provavelmente, não deve levar maconha com você em propriedades federais.

Bem, e onde eu posso comprar maconha legalmente, então?

O Washington State Liquor Control Board [escritório que regula regras sobre bebidas no Estado] está trabalhando em estabelecer regras sobre venda e distribuição da maconha. Nesse meio tempo, continua ilegal a produção e distribuição de maconha.

A I-502 afeta as leis atuais para maconha medicinal?

Não, as leis para maconha medicinal em Washington continuam as mesmas.

Posso plantar maconha em minha casa e vender para amigos, familiares e colegas de trabalho?

Por enquanto não. No futuro, dependendo da lei estadual, você poderá receber uma licença para plantar e vender maconha.

1 comments:

Maicon.Grima disse...

q showww , mamaãeee vou para os E.U.A

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics