quinta-feira, 21 de março de 2013

Multimilionário Richard Branson pede um baseado a Obama em jantar de gala na Casa Branca


O milionário britânico e excêntrico Richard Branson foi um dos convidados para o jantar oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em homenagem ao primeiro ministro David Cameron e a sua esposa Samantha. Entre os 360 convidados esteve o ator George Clooney, que em menos de 48 horas viria a ser o alvo das atenções mundiais ao ser preso numa manifestação em Washington por desordem pública.

O banquete realizou-se nos jardins da Casa Branca e contou com a organização de Michele Obama, além da cozinheira oficial do governo, Cristela Comeford.

Em um determinado momento do jantar de gala, Richard Branson, que além de milionário e dono da gravadora Virgin  é ativista da maconha, perguntou ao presidente dos Estados Unidos se ele tinha um baseado. “Perguntei-lhe se ele teria um baseado, mas eles não tinham nenhum”, revelou o Branson ao jornal “Day After”.

A declaração de Branson aos jornais ganhou grande repercussão mundial, visto que quando era jovem, Barack Obama admitiu que fumava maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics