segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diga não ao tráfico: Cannabis Big Bang

Sementes de Maconha Big BangBoa tarde meus amigos e amigas maconheiros e cannabistas. Trazemos hoje pra vocês um clássico da Green House Seeds, da Holanda. Se trata da variedade de Cannabis Big Bang.

Uma variedade sem dúvida classe A, altíssima qualidade de planta e de fumo. A aparência dos buds é simplesmente linda, uma cor verde bem claro mesmo, o que trás muita leveza visual, além dos seus cabelos laranjados brilhantes, tornam esse um dos buds mais lindos que se pode ter armazenado nos seus potes.

Se você tem armazenado uma boa quantidade desse fumo em um pote, o seu maior prazer será abri-los e enfiar a cara e cheira-los por horas, pois o aroma da Big Bang é simplesmente incrível, delicioso, você realmente fica em dúvida se irá fumar ou se irá comer bud por bud. O jeito mais fácil de explicar esse cheiro, é falar que tem o mesmo aroma de um suco de frutas tropicais, como uma mistura de abacaxi, manga, maracujá, melancia, enfim, um sucão tropical com tudo que tem direito. Essa é a complexidade do aroma desta maravilha do Banco de Sementes de Maconha Green House.

O melhor estar por vir, o sabor. Realmente muito difícil de explicar, não sei dar uma referência exata do que é esse gosto, apenas digo que é delicioso. O que posso resumir do sabor da Big Bang é que assim que se fuma a primeira tragada você já sabe que o sabor é doce, mas não consegue distinguir, e na medida que vai fumando o sabor é igual ao de açúcar, bem doce e agradável.

O melhor de tudo sobre esta variedade de maconha, é que, é uma planta muito forte e resistente às adversidades do cultivo, excelente para iniciantes. E o fumo agrada também aos mais experientes. Apesar de ser um fumo com sabor muito bom e festivo, não diria que é um fumo para usar todo dia, vale a pena deixa-lo para ocasiões especiais com os amigos, pois é uma maconha muito potente. Na escala de 0 a 10 eu daria 9 para a potência do efeito da Big Bang.

Você pode comprar as sementes de Big Bang por um preço promocional e receber diretamente na sua casa. Como? Simples, clique no link do Semente de Maconha e compre suas sementes originais da Green House Seeds. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics