terça-feira, 9 de julho de 2013

PF faz possívelmente maior apreensão de maconha da história do Distrito Federal

apreensão de maconhaNeste fim de semana a Polícia Federal  fez uma apreensão gigantesca de maconha no Distrito Federal, esta que pode ser talvez, a maior apreensão da droga de toda a história do DF.

A polícia encontrou cerca de 2 toneladas de maconha escondidas em um fundo falso de uma carreta que é do Paraná, cidade de Cianorte, porém ela vinha do Paraguai e já vinha sendo investigada há cerca de 3 meses.

Segundo o superintendente regional da Polícia Federal no DF, Marcelo Mosele, a droga pertencia a um grupo de grandes traficantes do Distrito Federal, os chamados (peixes grandes), e eles fariam a distribuição para traficantes secundários e terciários de menor porte por todo o DF e
entorno (cidades pequenas do estado de Goiás que fazem fronteira com o DF).

O caminhão com placa do Paraná vinha escoltado por uma pickup pequena com placa de Minas Gerais, e quando estavam em um local à aproximadamente 20 quilômetros do centro de Brasília, os motoristas perceberam a aproximação dos carros da polícia e abandonaram os veículos e fugiram pelas chácaras existentes na região.

A maconha apreendida agora segue para a sede da PF, onde será pesada, e analisada quimicamente, a fim de identificar a origem da droga.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics