terça-feira, 13 de agosto de 2013

Colorado aprova exibição de maconha medicinal


No estado do Colorado, E.U.A, existe um gigantesco festival anual, chamado de Colorado State Fair, é possivelmente uma das maiores feiras dos Estados Unidos.

Apesar de a Cannabis medicinal ser um direito constitucional no Colorado desde 2000, a Colorado State Fair tem continuamente se recusado a permitir que qualquer estande relacionadas com a Cannabis possa ser colocada dentro do festival.

Agora, menos de um ano depois de os eleitores do estado aprovarem a legalização total da maconha (através da Emenda 64), a feira mudou de ideia, e aprovou um estande para ser executado pelo Cannabis Patients Network Institute.

O Colorado State Fair normalmente acumula cerca de meio milhão de visitantes a cada ano, assegurando que o Instituto dos pacientes de Cannabis medicinal terá um público sem precedentes diante deles para educar.

De acordo com Regina Nelson, Diretora do Cannabis Patients Network Institute  eles são "uma organização nacional com foco na educação do sistema endocanabinóide e Cannabis como medicamento."

O Colorado State Fair vai de 23 de agosto, a 2 de Setembro.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics