quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Delegação brasileira vai ao Uruguai se opor à legalização da maconha

Delegação brasileira no UruguaiUma certa delegação de "autoridades" do Brasil viajou ao Uruguai, onde irá se reunir na próxima semana com um grupo de parlamentares do país celeste.

O motivo da reunião? Imagina só, eles irão advertir o país do Uruguai sobre os efeitos negativos que podem acontecer em toda a região Mercosul,  a partir da legalização da venda, compra e cultivo de maconha, que está prestes a ser aprovada no país.

Agora vejam só, o Uruguai vem estudando esse projeto, e todo o assunto que diz respeito à legalização, e as "autoridades" brasileiras, que sequer devem saber o que é uma planta de maconha vão lá para infernizar os ouvidos dos parlamentares uruguaios, que diga-se de passagem, devem trabalhar de verdade, coisa que os daqui não fazem.

A prova disso é que, essas tais autoridades, são políticos brasileiros, que se opõem claramente à descriminalização ou legalização aqui no Brasil. Pois já que aqui eles não trabalham para efetuar uma mudança que ajude o país, eles têm ainda que fica empatando os países que estão seguindo a tendência mundial de evolução a respeito das drogas.

Fazem parte dessa delegação, o Deputado Federal Osmar Terra, Marcelo Dornelles, subprocurador geral de justiça para assuntos internacionais, do Rio Grande do Sul, e Vitore Maximiniano, diretor da SENAD, Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics