quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Os Estado Unidos da América estão se unindo de vez à maconha

EUA e a controvérsia da proibiçãoTodas as semanas postamos algumas notícias sobre a relação dos EUA com a maconha, que diga-se de passagem vai muito bem. O país responsável por proibir a maconha no mundo inteiro, está agora saindo na frente de todos os outros e liberando aos poucos a erva. O que de fato vai ser benéfico pros EUA.

Dessa vez mais uma cidade legalizou a posse de maconha, Lansing, no estado de Michigan, e Jackson, no estado do Mississípi acabou optando pela descriminalização da posse de Cannabis.

Os eleitores de Lansing, Michigan (capital do estado) que aprovaram uma iniciativa para legalizar a posse, uso e transferência de até um grama de Cannabis, e os eleitores de Ferndale and Jackson terem ambas as iniciativas aprovadas para descriminalizar a posse de maconha, reduzindo a carga de um delito passível de prisão, para uma advertência simples.

A iniciativa em Lansing, bem como a iniciativa em Ferndale, foram aprovadas com esmagadora vantagem, com as propostas em aproximadamente 64% e 72% dos votos a favor respectivamente. Os eleitores de Jackson também trouxeram uma vitória clara para a reforma da lei de cannabis, aprovaram a descriminalização com 62% dos votos.

As vitórias claras destas três cidades mostram, de forma inequívoca, que os eleitores de Michigan estão prontos para uma verdadeira reforma da lei cannabis em todo o estado.

A conversa em torno da legalização estadual vai agora chegar a um novo nível.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics