sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Segundo agente penitenciário, a maconha deve ser legalizada e regulada como o álcool

legalização da maconha é o caminhoNão é todo dia que um membro ativo da aplicação da lei vem em apoio à legalização, tributação e regulamentação da maconha. Mas isso parece ser o caso em Vermont, EUA. No início deste ano Vermont descriminalizou pequena posse de maconha. Mas isso não foi suficiente para Richard Van Winkler, o superintendente da prisão de County Cheshire. Richard Van Winkler é um veterano de 20 anos de aplicação da lei. Algumas citações que ele disse na rádio em Vermont estão abaixo:

"Se nós permitirmos as empresas ilegais de drogas florescerem, esse dinheiro vai para os bandidos , e o dinheiro acaba financiando o terrorismo. Se legalizar , controlar , regular , e cobrar imposto imposto da mesma forma que fazemos para o álcool , nós tiramos o traficante de drogas ilegais dos negócios ", disse Van Winkler .

"O fato é que políticas como a condenação mínima obrigatória , as questões da guerra às drogas fizeram com que os Estados Unidos tiveram que construir mais de 900 camas de prisão a cada duas semanas durante os últimos 20 anos, esta , enquanto a criminalidade violenta em nosso país tem idade de cerca de 30 anos ou menos, "Van Winkler disse .

"O céu não está caindo, você não vê um aumento da presença da polícia , não houve tumultos nas ruas. O Legislativo está animado em Colorado e ansioso para a receita que, inevitavelmente, eles vão receber a partir desta política de legalização. Constituintes devem estar feliz que nós não vamos encarcerar pessoas por lá no Colorado, o que de fato não precisa acontecer. Prisões devem servir um único propósito primordial, que é a segurança pública. Se um indivíduo não é uma ameaça à segurança pública , então ele não deve ser encarcerado na prisão " , disse Van Winkler.

Esse tipo de voz esclarecida é que nós estamos precisando no Brasil. Gente da lei, gente do alto escalão da autoridade tem que dar esse tipo de declaração, nada mais do que lúcida e evoluída. Assim devem ser as coisas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics