quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Por que a vaporização de Cannabis está se tornando popular?

maconha relacionada à saúdeMuitas pessoas utilizam a Cannabis medicinal, por razões óbvias, estão muito preocupadas com a sua saúde. Para algumas pessoas, o tabagismo(fumar) esta simplesmente fora de questão. Mesmo que a Cannabis não esteja associada com o risco de câncer da mesma forma com que o tabaco está associado, o ato de fumar ainda tem efeitos nos pulmões que podem ser indesejáveis ​​para algumas pessoas. Particularmente se o paciente é um corredor ávido ou se engaja em alguma outra rotina de exercícios vigorosos, o tabagismo pode diminuir o seu desempenho, e fazê-los pensar que dessa form a cannabis medicinal pode não ser acessível.

A primeira opção geralmente é fazer comida com a maconha, que é introduzida nos alimentos. Isso elimina completamente os malefícios ou qualquer coisa que possa acontecer em seus pulmões. A outra opção é tentar a vaporização. Há boas razões para que muitas pessoas estão vendo os vaporizadores como uma maneira de usar a cannabis medicinal.

Para fumar qualquer coisa, você tem que queimar. De acordo com algumas informações, um cigarro queimando pode chegar a mais de 1000 ° C. Há também pesquisas que mostram que a maior parte da fumaça que é produzida quando você queima a maconha na verdade não contêm os canabinoides que você quer, mas contém muitos mais outros componentes, como o alcatrão, presente em qualquer fumaça.

Para algumas pessoas, isso faz com que fumar esteja muito longe do ideal. A vaporização tem qualidades que a tornam mais atraente.

Algumas informações sobre vaporização de maconha informam que o vapor é pelo menos 95% livre de fumo, isso no caso dos aparelhos mais simples a baratos, alguns alcançam 100% de pureza. A vaporização funciona a uma temperatura muito mais baixa do que a combustão. Em aproximadamente 190 ° C, que é quando os canabinoides contidos na Cannabis começam a vaporizar.

Com a pureza a partir de 90% do vapor, sendo quase que completamente composto pelos óleos essenciais da planta volatilizados, esse é um suprimento perfeito para quem quer absorver as propriedades medicinais da planta sem fazer mal à sua saúde. Para muitas pessoas, a vaporização é simplesmente uma maneira mais moderna, mais eficaz e mais conveniente de usar a maconha.

As principais desvantagens da vaporização têm principalmente a ver com o custo. Vaporizadores custam muito mais do que uma simples caixinha de papel de enrolar ou cachimbos e, por causa disso, alguns pacientes podem não ser capazes de suportar o custo do equipamento utilizado para vaporizar.

Além disso, é muito difícil dizer com base nas informações de vendas se um vaporizador é realmente bom. A melhor maneira de ter certeza de que qualquer vaporizador que você esteja pensando em comprar vale a pena o dinheiro, é falar com pessoas que já compraram ou ler reviews de pessoas confiáveis na internet. Em alguns casos , eles podem até ser capazes de recomendar algumas marcas que funcionam muito bem. Por causa do custo envolvido , você não quer desperdiçar seu dinheiro em um vaporizador precário que vem a um preço mais baixo, mas a qualidade não compensa. 

maconha medicinalVaporizar a Cannabis medicinal é uma das mais populares formas de usá-la. Para algumas pessoas, é muito melhor, além dos motivos já citados, mas por que não causa o problema do cheiro (marola) que acontece fumando, e por ser mais leve é mais fácil para os pulmões absorverem e , de acordo com algumas pessoas, porque os efeitos que eles sofrem são mais agradáveis.

1 comments:

Unknown disse...

nós queremos saber se chapa ??? me mande um email jonasssflores@hotmail.com bom dia :D

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics