quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Na primeira semana, venda de maconha recreativa passou dos 5 milhões de dólares

vendas de maconha legalQuanto será que ganha um traficante de maconha? Quanto será que os municípios, cidades, estados e um país inteiro pode ganhar com a legalização da maconha? Você não faz ideia? Eu também não fazia, mas postamos então um vídeo do primeiro dia de vendas de Cannabis legal no estado do Colorado, e ontem foi divulgado um número, finalmente.

As vendas de maconha recreativa para adultos a partir de 21 anos, só no estado do Colocado, ultrapassou a marca de 5 milhões de dólares !!! Isso mesmo, em apenas uma semana! Toda essa grana que iria para os bolsos dos traficantes, vai agora ser usada para benefício dos moradores do estado, como a construção de escolas e pontos de lazer, sem contar que fora esse dinheiro ganho, muita grana deixou também de ser gasta para combater a maconha, o que acontecia com a proibição e não acontece mais com a legalização. Então uma resposta rápida para a seguinte pergunta: Será que a legalização vale a pena para a sociedade? Resposta: Eu não tenho dúvida que sim !!!

As 37 empresas no Colorado que começaram a vender cannabis recreativa em 1 de Janeiro fizeram um total combinado de U$ 5 milhões em vendas em sua primeira semana, o que demonstra uma forte demanda por maconha legal, e dando início a centenas de milhares de dólares em receitas fiscais para o Estado.

"Todos os dias que temos tido no negócio desde 01 de janeiro foram melhores do que o meu melhor dia de negócios em toda a vida da empresa", diz Andy Williams, dono da Medicine Man, em Denver, um dispensário de maconha medicinal que agora também vende cannabis recreativa.

Em média, as lojas venderam entre 30 e 60 quilos de maconha em sua semana inicial. É muita erva!

3 comments:

Silvio Prado disse...

Espera estar vivo para ver isto acontecer aqui no Brasil, não aguento mais dar dinheiro pra traficante e fumar fumo de baixa qualidade.

Jotay disse...

Silvio, compartilho dessa sua esperança... E como tudo neste país é vagabundo mesmo, só dispomos de fumo muuuuuito fuleiro! Q pena...

Mário Fogaço disse...

É uma pena mesmo ainda não termos acesso a isso. Mas em breve teremos. Abraços

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics