quinta-feira, 27 de março de 2014

Eleitores do Colorado consideram a legalização da maconha um sucesso

apoio à legalização da cannabisPessoas como Kevin Sabet vão tentar a todo custo quanto possível convencer o público americano de que a legalização da maconha é prejudicial, e que os estados devem evitá-la. Kevin Sabet vai tentar convencer as pessoas de que elas vão se arrepender sobre a legalização da maconha se votarem a favor. Quase um ano e meio depois que os eleitores do Colorado legalizaram a maconha, é muito óbvio que os propagandistas como Kevin Sabet estão claramente errados.

Abaixo estão os resultados de uma recente pesquisa realizada pela Public Policy Polling:

Dois meses após a venda legal de maconha ter começado no Colorado, a sua legalização se tornou mais popular no estado. 57% dos eleitores do Colorado agora dizem que eles acham que o uso de maconha deveria ser legal, contra apenas 35% que pensam que deveria ser ilegal. Essa margem de 22 pontos em apoio representa um aumento desde novembro de 2012, quando a diferença de opiniões sobre a legalização eleitoral que passou por 10 pontos com os eleitores no estado.

"Os eleitores do Colorado estão geralmente tendo uma reação positiva à maconha sendo legal no estado", disse Dean Debnam, presidente da Public Policy Polling. " Há ainda mais suporte para ela agora do que era quando os eleitores passaram nas urnas há 16 meses. "

Como a pesquisa mostra claramente, a legalização da maconha é ainda melhor do que as pessoas inicialmente pensavam.

Então o que podemos fazer? Apoiar a legalização da maconha no Brasil também! Aproveitar que o debate por aqui nunca esteve tão forte e conscientizar as pessoas próximas a nós de que isso é algo benéfico tanto social quanto economicamente. E assim quem sabe o apoio duplica, ou até triplica? Avante Brasil, legalize já!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics