quinta-feira, 13 de março de 2014

Legisladores de Nova Iorque incluem legalização da maconha medicinal em projeto de lei orçamentária

Nova Iorque legalizando maconha
Assembleia de Nova York apresentou um projeto de lei orçamentária, (Assembly Bill 6357 e Senate Bill 4406 ), como uma provisão.

"Ao incluir o projeto que abrange a maconha medicinal, conhecida como a Lei de Assistência Compassiva, na sua proposta de orçamento do Estado, a Assembleia deu um salto inicial às negociações com o Senado e o Governador, como a medida agora fará parte das negociações do Orçamento do Estado", disse o Drug Policy Aliance, em um comunicado de imprensa na tarde de ontem.

Se o projeto de lei orçamentária for aprovada com a Lei de Cuidados de Compaixão (que foi aprovado pela Assembléia em junho, mas, desde então está parado no Senado) incluído, a posse de maconha será legalizada para pacientes qualificados, assim de dispensários para distribuir o medicamento.

"Nos primeiros meses, o estado estaria escrevendo regulamentos e, em seguida, aceitando candidaturas de organizações [ dispensários de cannabis medicinal] ", diz o deputado Richard Gottfried, patrocinador principal da Lei de Cuidados de Compaixão na Assembleia.

Uma vez que o programa esteja instalado e funcionando, ele espera trazer US$ 200 milhões em receita fiscal anual.

De acordo com a sondagem divulgada no mês passado, 88 % das pessoas em Nova York são favoráveis à legalização da cannabis medicinal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics