segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Na Austrália partido trabalhista propõe legalização da maconha medicinal

legalização da maconha medicinalO ramo vitoriano do Partido Trabalhista Australiano tentará legalizar o uso medicinal da cannabis se ganhar a eleição de novembro, de acordo com o líder do partido Daniel Andrews. 

Andrews planeja pedir à Comissão de Reforma da Lei a aconselhar sobre como a maconha deve ser prescrita e regulamentada, com o objetivo de ter um projeto de lei apresentado ao Parlamento no próximo ano. 

"Falei com muitas famílias com crianças que sofrem de formas de epilepsia, por exemplo, que passaram a ter centenas de ataques todos os dias, para - uma vez que eles tomaram uma forma líquida de cannabis medicinal, uma gota debaixo da língua - agora não sofrem convulsões com frequência", diz Andrews," Eu conheci alguns dos pais, que são colocados nesta posição terrível em que eles podem fazer a coisa certa por seus filhos, ou eles podem obedecer a lei. Isso não é uma escolha que nenhum pai deveria ter que fazer. "

Ele diz que o projeto de lei será sobre "Salvando Vidas", e observa que "chegou a hora de modernizar a lei." 

Victoria é o estado mais populoso da Austrália.

Inegável que nessas épocas de eleições os políticos aproveitam para falar o que muita gente quer ouvir e conquistar mais votos, não só na Austrália, mas também aqui no Brasil temos políticos seguindo os argumentos pró-legalização para quem sabe ganhar os votos dessa imensa população maconheira que existe no Brasil, que as pesquisas na TV sempre dizem o absurdo de: "Estima-se que no Brasil tenham 20 mil pessoas que consumam maconha." Pelo amor né, só trouxa pra acreditar nisso, pois só na minha cidade, com certeza tem muito mais do que 20 mil maconheiros, aliás em cada faculdade deve ter um número próximo ou superior a este.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics