quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cachimbo de vidro do Bob Marley

bob maconhaMaconheiros de carteirinha, os chamados usuários habituais, ou seja, que consomem maconha com certa frequência, seja por motivo medicinal, recreativo ou mesmo religioso, sempre gostam de colecionar artefatos relacionados à erva.

O melhor, é colecionar coisas úteis, com as quais se possa fazer o uso de sua ganja de diferentes formas. 

Pois bem, um dos artefatos mais colecionáveis e úteis, são os pipes, cachimbos usados pela galera da erva para confraternizar sua erva ou mesmo para usar sozinho, naquele momento em que se está com preguiça de apertar um ou mesmo se faltar uma seda, então basta colocar no pipe e acender, muito prático.

Os pipes de vidro são os mais admirados visualmente, pois sempre tem belas cores e o fato de serem feitos em vidro, permite que enquanto você está focando sua visão na erva para acender corretamente, no momento da tragada você pode ver claramente a fumaça correndo o corpo do cachimbo, e isso é muito legal.

Mas este pipe de vidro não é um pipe normal. Nele é aplicada uma técnica que deixa uma parte do vidro fosco, perdendo a transparência, dando mais charme, porém não impedindo que você veja a fumaça dentro do cachimbo. O melhor de tudo, é que tem uma imagem belíssima do rei do reggae, Bob Marley, que vai ser sempre seu fiel companheiro em cada tragada de sua erva favorita. 

Agora você nunca mais vai fumar sozinho. Quer uma companhia melhor do que essa? Esse incrível pipe você pode comprar clicando aqui.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics