segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jogadores da NFL destacam que maconha é mais segura do que álcool

NFL e a maconhaEnquanto os jogadores da NFL não estiverem dirigindo, e não em público, eles podem consumir o tanto de álcool que quiserem. O consumo de maconha, por outro lado, é estritamente proibido, não importa o quanto. A triste ironia, claro, sendo que o álcool é muito prejudicial para o seu corpo, em decomposição de seus órgãos e causando outros problemas de saúde. O mesmo não pode ser dito sobre o consumo de maconha, especialmente se for vaporizado ou consumida em forma comestível. 

No início deste ano o presidente Barack Obama disse ao New Yorker que ele não acha que a maconha é mais perigosa do que o álcool. Uma pesquisa realizada pela ESPN perguntou a 82 jogadores da NFL, a liga nacional de futebol americano, se eles concordavam ou não com as declarações do presidente. 

Como parte de uma pesquisa com mais de 100 jogadores conduzidos pela NFL ao ESPN.com, 75 por cento dos 82 jogadores que responderam disseram que concordam com a declaração de Obama, que ele fez durante uma entrevista em janeiro com o The New Yorker

Estou realmente surpreso que o número de "apoiadores" seja apenas 75%. Eu adoraria saber por que os outros 25% dos participantes da enquete acham que a maconha é mais perigosa do que o álcool. A pesquisa foi divulgada no mesmo dia em que a NFL confirmou a suspensão do lateral da equipe Cleveland Browns, Josh Gordon. Josh Gordon está sendo suspenso por uma temporada inteira, porque ele testou 1 ng/ml superior ao limiar da NFL para a maconha. Limiar de maconha da NFL é dez vezes mais rigoroso do que o limite para as Olimpíadas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics