
No início deste ano o presidente Barack Obama disse ao New Yorker que ele não acha que a maconha é mais perigosa do que o álcool. Uma pesquisa realizada pela ESPN perguntou a 82 jogadores da NFL, a liga nacional de futebol americano, se eles concordavam ou não com as declarações do presidente.
Como parte de uma pesquisa com mais de 100 jogadores conduzidos pela NFL ao ESPN.com, 75 por cento dos 82 jogadores que responderam disseram que concordam com a declaração de Obama, que ele fez durante uma entrevista em janeiro com o The New Yorker.
Estou realmente surpreso que o número de "apoiadores" seja apenas 75%. Eu adoraria saber por que os outros 25% dos participantes da enquete acham que a maconha é mais perigosa do que o álcool. A pesquisa foi divulgada no mesmo dia em que a NFL confirmou a suspensão do lateral da equipe Cleveland Browns, Josh Gordon. Josh Gordon está sendo suspenso por uma temporada inteira, porque ele testou 1 ng/ml superior ao limiar da NFL para a maconha. Limiar de maconha da NFL é dez vezes mais rigoroso do que o limite para as Olimpíadas.
0 comments:
Postar um comentário