sexta-feira, 5 de setembro de 2014

No Reino Unido, juiz nega prisão à paciente com câncer que planta maconha

maconha e cadeiaO câncer é uma coisa muito horrível. Já perdi parentes que sofriam de câncer, e isso dói meu coração mais do que as palavras podem expressar. Por outro lado, já tive a oportunidade de ver  pessoas próximas a mim vencerem a temível doença. A maconha tem sido uma coisa muito útil para pessoas em todo o mundo que lutam contra o câncer. Ela ajuda a lidar emocionalmente com suas doenças e ajuda a comer melhor, o que são duas coisas muito importantes. 

Um paciente com câncer no Reino Unido foi pego com um cultivo
de maconha e enfrentou acusações criminais como resultado. No entanto, eu estou feliz em dizer que o juiz recusou-se a dar prisão ao paciente com câncer.

Um juiz recusou-se hoje a mandar para a cadeia uma vítima do câncer que foi duas vezes pego cultivando cannabis - dizendo "não ser capaz de viver consigo mesmo 'se ele fosse preso. 

Jonathan Yates, de 65 anos, cuja garganta foi muito danificada por tratamento de radiação para câncer, diz que a cannabis é o único analgésico eficaz que ele pode encontrar. 

Embora ele tenha sido pego cultivando a droga em 2011 ele continuou cultivando em sua casa, em Brockworth, Gloucester, e foi preso novamente em abril. 

Desejo que cada juiz seja como o desta estória. Ninguém deveria ter que ir para a prisão por maconha, especialmente alguém que está cultivando para ajudar a tratar o câncer ou qualquer outra doença. Espero que o senhor Yates seja capaz de vencer o câncer, e possa continuar a encontrar alívio da dor na planta de maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics