quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Soldados militares em Israel podem usar maconha medicinal

maconha medicinalAs políticas de maconha medicinal em Israel são muito superiores as dos Estados Unidos. Israel estuda a maconha medicinal muito mais do que os Estados Unidos a nível nacional. Soldados da reserva em Israel podem até consumir maconha medicinal, se eles forem pacientes cadastrados. 

O IDF decidiu permitir que os soldados da reserva que possuem uma receita para maconha medicinal possam continuar a usar a medicação, mesmo quando eles estão realizando o seu dever de trabalho, foi noticiado na segunda-feira. 

A decisão afeta apenas algumas centenas de soldados da reserva, e o exército não publicou diretrizes exatas, deixando em aberto questões como o tabagismo na presença de outros soldados, onde em uma base seria permitido fumar, e se o uso da maconha seria permitido durante as operações,

Isso é algo que eu realmente gostaria de ver no mundo todo. Soldados lidam com todos os tipos de dores, doenças, e um monte de soldados sofrem de estresse. A maconha medicinal ajuda a todas essas coisas. Todos os meus amigos militares falam sobre a quantidade de álcool que consomem. Infelizmente, o mesmo não ocorre com a maconha, essa permissão como remédio que a planta de fato é.

Alguns desses meus amigos são usuários de cannabis, e eles dizem que no fim de um dia estressante não tem forma melhor e mais natural de aliviarem suas dores e estresse.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics