quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Obama se sentiu desconfortável, quando questionado sobre Maconha Medicinal

Barack Obama está em excursão pelos Estados Unidos na tentativa de recuperar a confiança perdida de seus eleitores. Durante a visita a Cannon Falls, no estado de Minesota, o presidente americano foi questionado sobre porque não legalizar a Maconha Medicinal.

"Se você não pode legalizar a maconha, porque não legalizar a Maconha Medicinal, para ajudar aos que precisam"?

“Vários estados estão tomando decisões sobre a maconha medicinal”, disse o presidente. “Como uma substância controlada, a emissão é prescrita pelo doutor, ao contrário de… você sabe, bem, vou deixar isso por aqui”, brincou. Apesar da declaração parcialmente favorável à regulamentação da cannabis, Obama se mostrou desconcertado com a questão. Gaguejou, foi evasivo, e não respondeu a pergunta da mulher.

O presidente mudou de assunto rapidamente, e começou a falar sobre o sistema de saúde implementado por ele, chamado Affordable Care Act e apelidados pelos críticos de “Obamacare”. Sobre a brincadeira, Obama rebateu seus opositores e disse: “eu não tenho problema com os camaradas dizendo que o Obama cuida. Eu cuido mesmo”, diz ele.

Aos usuários de cannabis mundo afora, fica a pergunta: por que não cuidar, então, da regulamentação federal de uma planta tão necessária na vida de milhares de pessoas, a exemplo de estados como a Califórnia, Colorado e Nova Jersey?

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics