quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Conheça a extração de Haxixe em peneiramento na água gelada



O Ice –o- lator é uma espécie extremamente potente de Haxixe. O seu processo exige a extração através do peneiramento em água gelada. Geralmente (mas não necessariamente) é feita através de folhas não-premium da planta, e é colocada no congelador por cerca de 15 minutos. Após isso, ele é imediatamente embebida em água gelada em um temperatura pouco acima de zero.

Depois o material é agitado e deixa-se descansar cerca de 4 vezes, alternadamente por 5 a 10 minutos. Depois disso, o material é extraído das folhas em excesso com uma peneira grossa , repetindo-se o mesmo processo até que a quantidade de cristais desejado, seja atingido . Finalmente a água é filtrada por uma peneira fina. O resíduo é seco e pode ser pressionado. O resultado final é um Haxixe marro escuro, bem gostoso de se fumar.

Com toda a certeza a potência deste Haxixe vai te surpreender. Este método de extração de haxixe é simples e muito eficiente. Se se interessar pelo Ice-O Lator você pode comprar por um preço ótimo no smart shop Sementemaconha


4 comments:

Anônimo disse...

EU QUERO COMPRAR COMO EU FAÇO

Anônimo disse...

Clica no link da loja que vende

H. Planta disse...

Esse artigo ta muito mal feito. Na verdade se utiliza GELO, sem GELO tu nao vai tirar quase nada de qualidade. E essas bags vendem por 1 terco do preco pelo ebay.

[s]

Mr.GreenMan disse...

H.Planta, vc quer contribuir com artigos escritos de forma melhor para o blog?

Seja bem vindo sempre brother!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics