sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nick Diaz novamente causa polêmica ao postar foto de maconha na internet


Um dos lutadores mais polêmicos do UFC, Nick Diaz está no meio de uma suspensão de um ano por uso de maconha. Apesar disso, o americano não dá nenhum sinal de que parou de usar a droga. Nesta quinta-feira, o pupilo de Cesar Gracie postou uma foto de um papelote de maconha saindo de um envelope com seu nome, o que causou ainda mais polêmica, mesmo o lutador tendo uma licença para consumir maconha medicinal.

Em fevereiro deste ano, Diaz recebeu a suspensão depois de testar positivo no exame antidoping pela segunda vez na carreira. O lutador alega ter permissão para usar maconha no estado da Califórnia, onde o uso medicinal da substância é permitido.

Tal fato pode atrapalhar sua luta contra Georges St-Pierre, anunciada pelo presidente Dana White mais cedo nesta quinta-feira. O confronto pelo cinturão dos meio-médios está marcado para o dia 16 de março, em Montreal – casa do lutador canadense.

O caso de Nick Diaz marcou o esporte e um profundo debate se atletas deveriam mesmo ser punidos por doping apenas pela utilização de substâncias entorpecentes, uma vez que foi provado cientificamente que elas não ajudam o atleta na melhora de performance.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics