quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sydney aprova maconha medicinal

Maconha medicinalA cada dia que se passa vemos que o todo inteiro está mudando e cada vez mais países estão autorizando o uso medicinal da maconha. Dessa vez foi a cidade de Sydney, na Austrália.

A comissão parlamentar NSW apoiou por unanimidade o uso de produtos à base de maconha para uso com prescrição médica.

Se adotada pelo governo, a medida permitirá que os pacientes usem até 15 gramas de maconha seca ou seu equivalente em produtos de cannabis.

Comitê da presidente Sarah Mitchell, um comitê nacional MP, disse que o comitê havia apoiado por unanimidade o uso de produtos à base de maconha ou a permissão da prescrição depois de considerar evidências científicas de que a maconha tem um valor particular no tratamento da dor.

Ela disse que a aprovação do governo federal para prescrever maconha para um pequeno grupo alvo deve ser alargada a outros grupos, incluindo pacientes com doença terminal e AIDS.

"Nós reconhecemos os riscos e os efeitos negativos do consumo de cannabis bruto, particularmente através de fumar, e de nenhuma maneira que nós endossamos o uso recreativo da maconha", disse ela.

"No entanto, o Comité considera que na base da evidência disponível, que prevê um grupo muito pequeno e específico de pacientes para utilizar produtos de cannabis brutos para fins medicinais é legal apropriado e compassivo."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics