quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como ser um maconheiro produtivo

maconha e atividade profissionalO mais bem conhecido dos estereótipos de maconheiros é que somos preguiçosos. De que nós fumamos maconha demais para fazer qualquer coisa, só para sentar e olhar fora no espaço. Felizmente para nós, isso não é a verdade mais. Maconheiros têm trabalhado muito duro a fim de negar esse estereótipo e informações que temos feito um trabalho muito bom dele. chapados conseguiram infiltrar-se quase todos os plano de carreira, de varejo para engenharia.

O primeiro passo para ser um maconheiro produtivo é saber como lidar com você mesmo quando você está sóbrio e quando você está chapado. Ser capaz de funcionar em ambos os estados de espírito é fundamental, embora existam algumas pessoas que só são capazes de funcionar bem quando estão extremamente elevados. Você deve ser capaz de dizer quando você fumou o suficiente, mesmo que você não possa lidar com uma chapação no trabalho, e se ficar chapado durante o trabalho é seguro para você e seus colegas de trabalho. Ao conhecer seus limites e exibindo auto-controle se pode fumar e realizar um bom trabalho, por vezes, até mesmo se destacando. Existe um velho ditado muito popular nos EUA, " Se você é preguiçoso quando você fuma maconha , você era preguiçoso antes de ter fumado."

Para ser um maconheiro produtivo, é preciso encontrar algo que ama. Fumar é dito ser uma grande iluminação em sua mente, abrindo os olhos do fumante para novas possibilidades e cenários. Se você está preso em um trabalho que você não gosta, o fumo vai fazer você não gostar ainda mais. Mas se, a cada dia, você poderá ganhar dinheiro trabalhando em algo que você realmente gosta, a erva só melhora o trabalho, assim como fazer o trabalho que você faz melhor. E se você não pode fazer o que você ama, agora, começar a trabalhar para ele. Pode demorar algum tempo ou pode demorar alguns meses, mas manter -se motivado é importante.

A maconha é um privilégio. A planta deve ser usada para tornar a vida melhor, em vez de impedi-la. Se você não pode fumar e ser produtivo, então você realmente não deveria estar fumando. Auto-controle é extremamente importante, tão importante quanto a desbancar o estereótipo de preguiçoso drogado". Nós não somos preguiçosos e com certeza é ofensivo para nós sermos chamados como tal. Há alguns maconheiros que trabalham mais do que qualquer uma das pessoas ao seu redor, fumantes e não fumantes da mesma forma . Provando que estamos produtivos e motivados apenas nos dá mais a acessibilidade à maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics