quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aprenda a fazer o haxixe de gelo seco

maconha e haxixeQuem faz o haxixe de gelo seco sabe da marilha que irei falar hoje e que é maravilhoso para usar em tinturas e comestíveis. Ele também fica ótimo em um vaporizador, ou polvilhado em cima de flores dichavadas. A boa notícia é que fazer isso é bastante fácil. Vamos direto ao ponto. 

O Que Você Precisa: 

A primeira coisa é Cannabis. Se você não for usar seus buds, use as folhas de melhor qualidade e com mais resina possível. Evite folhas secas, a menos que tenham tricomas sobre elas, e mesmo assim, apare as partes das folhas que não possuem tricomas. O gelo seco tem a capacidade para romper a folha de matéria em partículas pequenas o suficiente, que passam através da tela. Assim, quanto mais açucarada for sua guarnição, mais puro o seu produto final será. 

Em seguida, você vai precisar de um galão grande. A malha fina para extração. Eles podem ser encontrados na internet, ou em lojas locais. Em loja de tecidos você pode procurar pela melhor malha, com o menor espaço entre os poros. 

Você também vai precisar de luvas, para lidar com o gelo seco, pois ele pode queimar sua mão se não a proteger. 

Claro que você vai precisar de gelo seco. Você pode encontrar em lojas especializadas em produtos de bar, e fica mais fácil você olhar na internet aonde tenha uma dessas lojas mais perto de você. O preço varia muito de loja para loja. Eu costumo usar cerca de dois quilos de gelo para cada quilo de guarnição. 

Finalmente, você precisará adquirir um galão ou balde grande e uma superfície plana e limpa, como um espelho,  ou tampo da mesa bem limpo. 

Como é feito: 

Primeiro, moer bem seu produto. Não tão fino quanto um pó, mas não muito robusto também. Você quer que ele seja o sobre a consistência de neve fresca, entre o açúcar e o açúcar mascavo, se você nunca viu qualquer um antes. Quebra-se um quilo de gelo seco em pedaços e coloque no balde. Por favor! Tenha cuidado para não quebrar o gelo no balde. a química 
reação fará com que o plástico fique tão frio que se torna frágil e pode quebrar. 

Em seguida, polvilhe a maconha dichavada no balde sobre o gelo seco e coloque o saco de extração sobre o balde. Aguarde cerca de três minutos e, em seguida, agitar o balde um pouco, para permitir que a guarnição se misture com o gelo seco. 

Vire o balde sobre a tampa de malha e sacuda cuidadosamente sobre a superfície plana. Não muito violentamente, mas com um propósito e determinação. Agite o recipiente por cerca de dois minutos, até que irá ver um pó fino começar a sair da malha, juntamente com uma fumaça de gelo seco.

Depois de ter sacudido o balde por cerca de 4 minutos o pó vai começar a mudar de cor do loiro inicial, para um verde menta. Isto significa que o gelo seco se separou mais dos tricomas do material vegetal, e o haxixe está agora pronto para ser recolhido. Utilize um cartão de plástico plano, para raspar todo o pó em uma pilha. O haxixe de gelo seco pode então ser armazenado num recipiente, ou pressionados em conjunto com uma prensa de hash para uso futuro.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics