terça-feira, 20 de setembro de 2011

Semente de Maconha tem grande valor nutricional


As sementes de maconha são uma importante fonte nutricional no mundo inteiro. Logicamente, alguns países ainda tem uma grande restrição a qualquer vertente da Cannabis Sativa ou Indica . Porém, não se podem negar os valores nutricionais desta iguaria.

Pesquisas apontam que as sementes, ao contrário das flores, folhas e talos, têm baixa concentração de delta-9-tetrahidrocanabinol (THC), a substância psicoativa da cannabis. Além disso, contêm proteínas, gorduras polinsaturadas - como o Ômega 3 - vitaminas, como por exemplo, a vitamina E, além de contribuírem para o “desenvolvimento” do cérebro e prevenirem a demência.

Atualmente, muitos países que eram contra o consumo de sementes de Cannabis, vêm revendo o seus conceitos , a ponto de concordarem que alimentos elaborados à base de sementes de maconha não representam um risco para a saúde e podem ser uma alternativa dietética interessantíssima.

2 comments:

sementemaconha disse...

Comprar cogumelos magicos e sementes de maconha das melhores qualidades diretamente de Amsterdam! Enviamos para todo o Brasil!

Cogumelos Magicos

sementemaconha disse...

magic-mushroom.se är den populära hög kvalitet och låga priser Smartshop. Beställ online: Magiska Svampar, Magic Mushroom etc.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics