quinta-feira, 15 de março de 2012

Peticionários tentam convencer a população de Montana os benefícios da Maconha


Peticionários estão recolhendo assinaturas no estado de Montana, para legalizar a maconha . Um dos que estão à frente do movimento, Randy Warburton, diz que trabalha para legalizar a Cannabis para maiores de 21 anos, ajudando assim as próximas gerações, inclusive os seus netos. Para o ativista, estatisticamente falando, pelo menos dois deles vão se utilizar da maconha, seja por fins medicinais ou recreativos.

Warburton é um dos seis coordenadores de todo o estado que trabalham para obter uma iniciativa na votação de novembro, para que se possa  criar uma emenda constitucional permitindo que os adultos 21 anos ou mais possam se utilizar de maconha.

Mais de 48.000 assinaturas devem ser recolhidas em todo o estado, e deve representar 10 por cento dos eleitores qualificados Montana.

Kate Koenig assinou seu nome na petição na quarta-feira, e ela disse que há "um milhão de razões" por que a maconha deveria ser legal. "Você não pode morrer por causa disso, ela ajuda as pessoas, estimula a economia", disse a mulher. "Basta pensar quantas pessoas em Bozeman não tem um trabalho que podia."

John McParland também apoiou a iniciativa."Basicamente, eu acho que a maioria dos cidadãos estão fartos com os vizinhos companheiros sendo presos  por uma planta", disse ele, em tom de revolta.
Se a emenda constitucional for colocada em votação e aprovada, entraria em vigor no dia 01 de julho de 2013.

Outra iniciativa referente à maconha, conhecido como IR-124, já está na pauta da votação em novembro, que consiste em votar a favor ou contra a Lei do Senado 423, que impôs restrições mais pesadas sobre os negócios da estatal da maconha medicinal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics