Um homem disse à polícia que as 158 plantas de maconha encontradas em sua propriedade em maio deste ano eram para fins medicinais e uso pessoal.
O fato curioso aconteceu na Nova Zelândia. Kerry James Patrick Sullivan, um senhor de 56 anos de idade, chegou nesta terça-feira ao tribunal encontrando acusações de cultivar maconha para fornecimento e venda da droga.
No dia 29 de maio deste ano, a polícia revistou a casa de Sullivan depois de uma denúncia, onde encontraram 156 pés crescendo em dois galpões enormes, com toda a aparelhagem, como lâmpadas, exaustores, galões, folhas, sementes, e duas plantas mães dentro de casa, grandes e maduras, prontas para serem colhidas, segundo a polícia.
Muita maconha já seca foi encontrada em potes em sua casa, e no seu carro.
Sullivan disse à polícia que a maconha toda é para seu uso pessoal e medicinal, uma vez que ele sofre de esclerose múltipla. A esposa de Sullivan, Mischele Tatiana Sullivan também foi acusada, por cumplicidade, sabendo da plantação e nunca ter denunciado, e deverá comparecer ao tribunal dia 23 de julho.
O casal foi preso como parte de uma operação em toda a região, resultando em 19 propriedades vasculhadas, e 16 pessoas presas na Baía de Hawke. A maior parte das pessoas presas tinham mais de 45 anos de idade. E a região é muito conhecida por ser uma área de maconheiros antigos, hippies que ali uma vez se instalaram.
0 comments:
Postar um comentário