Segundo o Secretário da Agricultura dos EUA, o cultivo em larga escala do cânhamo industrial vai ser iniciado em 2014 no Kentucky, EUA.
Em abril de Lei número 50 do Senado se tornou lei em Kentucky, acabar com a proibição no Estado do cânhamo, ao fazer cultivo estadual licenciado em uma mudança na lei federal. Agora que a Administração Obama anunciou que eles não vão cumprir a lei federal nos estados onde a cannabis tem sido legal, Comissário da Agricultura de Kentucky, James Comer e o advogado do Departamento de Agricultura Luke Morgan afirmaram hoje que este permite ao Estado avançar com os produtores de cânhamo de licenciamento , James vai empurrar para o estado o licenciamento para começar até o final do ano, com o cultivo de cânhamo legal a partir do próximo ano.
"O memorando DOJ remove qualquer dúvida de que a lei SB 50 e as alterações às leis de Kentucky nesta legislação podem ser implementadas imediatamente", afirmou Morgan, que diz que o memorando esclarece "que o governo federal não tem e não vai ver o cânhamo industrial do Kentucky como um produto ilegal ".
"É sobre o tempo", diz James, falando sobre o recente anúncio do governo Obama, "Dois anos atrás, a administração Obama não queria sequer discutir a legalização do cânhamo industrial. Mas, através de uma coalizão bipartidária de líderes de Kentucky, que forçou sua mão. "
Esta nova decisão é de certo para excitar aqueles em Kentucky, a grande maioria dos que apoiam o cânhamo industrial, uma pesquisa em fevereiro descobriu que apenas 22% no estado é contra a sua legalização.
1 comments:
It's about time = Já era hora!
tradução correta da frase do James, nao quis ser arrogante so achei engraçado.
kkkk
Postar um comentário