A National Cannabis Industry Association realizou sua primeira reunião no estado de Michigan, EUA em 4 de junho no Om of Medicine, em Ann Arbor. O objetivo da Associação é de pressionar Washington DC para orientar a adoção de políticas federais pró-maconha e incentivar a legislação ideal para negócios, nos estados onde a maconha medicinal ou recreativa está disponível.
Sua mensagem foi bem recebida por um conjunto de empresários tão diversos como a própria indústria. Os advogados de várias cidades, os fabricantes de produtos infundidos, membros da mídia, donos de centros de distribuição de maconha, pacientes e cuidadores estavam todos os presentes. Apresentações sobre várias opções de associação de impacto e da Associação Nacional foram feitas pelo co-fundador e Diretor Executivo, Aaron Smith, e Ean Seeb, presidente da NCIA.
Os interesses empresariais sempre lutam para atender os desafios apresentados por uma indústria emergente, mas as empresas baseadas em maconha são ousadas o suficiente para impulsionar a mudança em seus estados individuais e enfrentam mais obstáculos e maiores riscos do que outros empreendimentos empresariais. O NCIA é composto por aqueles líderes ousados estaduais atuando em conjunto para criar uma rede nacional forte. Esforços de lobby do NCIA em Washington DC são significativos e oportunos; nos últimos 12 meses discussões em altos níveis do governo têm-se centrado em torno de maconha.
O NCIA detalha três projetos de campanha em seu site: proteger negócios legítimos, acesso bancário e política fiscal justa. O NCIA tem cinco membros em Michigan, incluindo o anfitrião do evento Marcos Passerini.
0 comments:
Postar um comentário