segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os 5 aplicativos mais maconheiros para Iphone e Android

aplicativos de maconhaCom o mundo na ponta dos dedos, a internet não é apenas para assistir vídeos engraçados - tornou-se mais fácil do que nunca acessar conhecimento ilimitado sobre cannabis com os muitos aplicativos existentes para maconheiros.

Mas quais são os aplicativos que merecem sua atenção? Bem, os cinco seguintes, uma lista de nossos aplicativos favoritos para chapados.

1. LEAFLY
Este app surpreendente é uma enciclopédia da maconha e base de dados em um todo. Ele tem uma biblioteca muito completa e exaustiva de variedades de cannabis, detalhando os efeitos, traços e características de cada uma, assim como os comentários de usuários, classificações e opiniões para cada estirpe. Leafly está disponível gratuitamente em ambos os telefones iPhone e Android.

2. GRASSCITY COMMUNITY

Grasscity Community lhe dá um aceso direto e fácil para usar o link à direita para o coração de uma comunidade cannabis próspera e vibrante, todas convenientemente a partir de seu telefone. É uma ferramenta útil para manter o controle do que está acontecendo no mundo da cannabis, e participar de discussões relacionadas à maconha. A associação para a comunidade é livre, e há uma grande quantidade de informações a ser descoberta por lá. O aplicativo em si é grátis em ambos os dispositivos iPhone e Android.

3. The Grow APP
O Grow App é útil para alguém novo no mundo do cultivo. Dispõe de bons conselhos sobre como cultivar, uma ferramenta de resolução de problemas, a conversão de unidades, uma revista de cultivo, e um dicionário de cannabis para ajudar a entender um pouco da linguagem. Ele está disponível gratuitamente em ambos os telefones iPhone e Android, no entanto, a versão paga é necessária para aceder a algumas das técnicas de cultivo mais avançadas.

4. MARIJUANA MANUAL
O Manual da Marijuana é um ótimo aplicativo geral para maconheiros terem. Tem uma infinidade de recursos, tais como fatos interessantes e úteis de maconha, uma biblioteca abrangente de estirpes, um dicionário de jargões maconheiros, uma coleção de receitas à base de maconha e um guia de cultivo - todos os quais são úteis para ter na mão. Ele é grátis em ambos os dispositivos iPhone e Android.

5. STONERS MANUAL
O app Stoners Handbook é muito parecido com o Handbook Marijuana, mas é definitivamente vale a pena dar uma olhada. Ele também tem uma biblioteca de variedades globais, dicionário e banco de receitas saborosas de maconha, mas também tem um guia extremamente útil sobre como apertar um baseado, como improvisar um bong, criar seu próprio bong, assim como muitas outras dicas úteis e práticas para melhorar a sua experiência. O Manual do Stoner é gratuito em ambos os dispositivos iPhone e Android.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics