segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sativa, indica ou ruderalis ?

Da esquerda para a direita, as folhas da Cannabis sativa,
                                       Cannabis indica e Cannabis ruderalis.

A Cannabis Sativa divide-se em duas classes principais Cannabis Sativa Sativa e Cannabis Sativa Indica, e ainda existe uma terceira típica dos climas mais frios como Sibéria, chamada Cannabis Sativa Rudelaris.

As características principais das Sativas são que tem a folhagem mais fina, tem um crescimento alto sendo umas plantas pouco ramificadas, de buds finos e compridos, tempo de floração  2 a 3 meses, segue crescendo durante esta época, odores cítricos e efeitos eufóricos. Nível de THC alto. Originária de climas tropicais, de Ásia, África o América do Sul.

As Indicas o inverso das Sativas em quase tudo, a folhagem é larga, costuma ser una planta pequena-mediana e muito ramificada, cabeços grossos e curtos, tempo de floração é de 45 a 65 dias, não costuma crescer durante este período, odores doces e efeitos relaxantes ou narcóticos. Nível de THC média-alta. Originaria de climas temperados, Europa, Sudeste Asiático.

As Rudelaris, são plantas pequenas que aguentam muito bem as baixas temperaturas e que florescem por idade, não por fotoperiodo como as anteriores. São pouco produtivas e contem baixíssimos níveis de THC. Originaria de climas muito frios, Rússia.

4 comments:

Ras Geraldinho disse...

As três são excelentes produtoras de fibra, sendo a ruderalis que impulsionou o desenvolvimento da navegação, dando à Rússia o domínio mundial na produção e confcção de velas e acordoamentos marítimos.

Ras Geraldinho
geraldinhoras@gmail.com

Anônimo disse...

Queria saber se as sementes delas são iguais ou ha alguma diferencia para se saber qual é qual, tipo se eu compro sementes de Sativas, e me derem de indicas?

Anônimo disse...

se vc comprar online sementes de cannabis Sativa de qualidade entao vai dar uma planta de cannabis Sativa man!! se comprar sementes de Indica entao vai sair uma planta Indica.

Anônimo disse...

galera blz eu quero saber se esse site de semente de maconha é comfiavel? e quem ja comprou nesse site e veio? por favor valeu

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics