No ar como o corrupto Horácio Cortez, de “Insensato Coração”, o ator Herson Capri, de 59 anos, fala à revista “Quem” que chega às bancas nesta quarta (13) sobre maturidade, drogas e profissão.
Pai de quatro filhos, o ator revela que temas como álcool e drogas são comuns em casa e assume que já experimentou. “Já falei com eles (filhos) sobre isso: porres, drogas, que já experimentei maconha e cocaína”, diz. “A maconha usei por um tempo. E eles sabem”, acrescenta.
Herson garante que vive um grande momento. “Gosto da idade que tenho, gosto do momento em que estou, gosto muito da maturidade, dessa tranquilidade maior em relação à vida, ao trabalho, casamento, filhos”, afirma.
Herson fala também sobre a corrupção no Brasil e assume que é contra a meia-entrada nos teatros. “No nosso país, que é cheio de pequenas e grandes corrupções, até a minha avó tem carteira de estudante, então, virou uma sacanagem”, diz. O ator também relembra o câncer de pulmão que o acometeu há 12 anos. “Achava que ia morrer. O câncer no pulmão era bem grande, mas não estava avançado ainda”, finaliza.
0 comments:
Postar um comentário