Uma certa delegação de "autoridades" do Brasil viajou ao Uruguai, onde irá se reunir na próxima semana com um grupo de parlamentares do país celeste.
O motivo da reunião? Imagina só, eles irão advertir o país do Uruguai sobre os efeitos negativos que podem acontecer em toda a região Mercosul, a partir da legalização da venda, compra e cultivo de maconha, que está prestes a ser aprovada no país.
Agora vejam só, o Uruguai vem estudando esse projeto, e todo o assunto que diz respeito à legalização, e as "autoridades" brasileiras, que sequer devem saber o que é uma planta de maconha vão lá para infernizar os ouvidos dos parlamentares uruguaios, que diga-se de passagem, devem trabalhar de verdade, coisa que os daqui não fazem.
A prova disso é que, essas tais autoridades, são políticos brasileiros, que se opõem claramente à descriminalização ou legalização aqui no Brasil. Pois já que aqui eles não trabalham para efetuar uma mudança que ajude o país, eles têm ainda que fica empatando os países que estão seguindo a tendência mundial de evolução a respeito das drogas.
Fazem parte dessa delegação, o Deputado Federal Osmar Terra, Marcelo Dornelles, subprocurador geral de justiça para assuntos internacionais, do Rio Grande do Sul, e Vitore Maximiniano, diretor da SENAD, Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas.
0 comments:
Postar um comentário