sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Review - Variedade de cannabis DNA 60 Days Wonder

DNA geneticsAs plantas de maconha de variedade automática estão caindo cada dia mais no gosto dos cultivadores brasileiros. Isso porque são plantas de altíssima qualidade de fumo e medicinal, além de serem sempre mais discretas, por terem tamanhos reduzidos e terem uma colheita muito rápida após a germinação da semente de maconha.

O banco de sementes holandês DNA Genetics Seeds é altamente renomado e todos os anos ganha diversos prêmios com as melhores variedades de maconha apresentadas em diversos concursos ao redor do mundo.

DNA 60 Days Wonder, conhecida como a Maravilha dos 60 dias, não tinha como ser batizada com um nome melhor, pois ela chegou no mercado para realmente concorrer com força contra quaisquer plantas automáticas que eram vistas anteriormente.

60 Days Wonder é uma planta que atinge uma altura média, tem uma renda muito boa, principalmente para os cultivadores que sabem explorar o máximo das plantas. 

Ela nasceu de diversas cruzas de Cannabis ruderalis com as melhores genéticas da DNA, mas que nunca foram reveladas exatamente quais foram usadas para criar A Maravilha. Uma planta realmente excepcional, com predominância fortemente indica, que fica recheada de resina reluzente contra a luz do sol.

Possui propriedades medicinais altamente desejáveis, para cura de todos os tipos de dores, muito indicado para as mulheres durante os períodos de cólicas menstruais. Sabor e aroma inigualáveis no mundo das automáticas tornam A Maravilha dos 60 Dias uma verdadeira obra da natureza, com DNA da mais alta classe.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics