segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Deu zica! Cannabis Cup 2014 foi encerrada no primeiro dia em Amsterdã

Tudo já estava planejado para a Cannabis Cup Amsterdã 2014, evento promovido pela revista High Times. Seriam 5 dias seguidos de adoração à erva mais consumida do planeta, começando domingo (23). Mas na verdade, as portas não foram abertas dessa vez.

Funcionários da High Times juntamente com equipe local, trabalharam duro para afastar os participantes da Copa Cannabis na manhã deste domingo, no centro de evento mais popular de Amsterdã, o Melkweg. A prefeitura teve problemas com a organização do evento e estava ameaçando prender todos os que descumprissem as ordens, segundo os organizadores.

"Esta manhã, fomos informados de que, se prosseguíssemos com a Expo Cannabis Cup o evento seria encerrado e todos os participantes seriam presos," High Times publicou em nota no domingo. "Nos 26 anos da Copa Cannabis, nunca houve qualquer problema de saúde ou de segurança, nem houve qualquer ilegalidade por parte dos participantes." Disse um dos organizadores.

A revista chama de repentina mudança do prefeito com "intervenção extra-legal". Alguns dos eventos continuarão como programado, mas outros serão realocados, disse a High Times.

"Queremos que todos saibam que seminários continuarão como programados na segunda-feira e terça-feira no Melkweg. Nós vamos anunciar o local de seminários de quarta-feira e quinta-feira nas próximas 24 horas. Shows e a Premiação da Copa Cannabis permanecem como programados. "

A revista incluiu um pedido de desculpas aos seus fornecedores na sua nota.

"Queremos que todos saibam que nós nunca teríamos permitido a organização da Expo Cannabis Cup, sem garantias do gabinete do prefeito que estavam sob seu cumprimento."

Há certo tempo boatos surgem de que a Holanda está repensando sua liberdade em relação à maconha. Mas todo o problema gerado em relação à erva na Holanda, é o fato de que a produção não é regulada como a venda. Você pode ter sua loja e vender, mas de onde você compra é você que decide, e normalmente isso é feito pelo mercado negro, e a partir do momento que entra o produto na sua loja, o governo já não "liga para o problema". Mas essa atitude da prefeitura da Amsterdã é muito estranha e sinto muito por aqueles que programaram sua viagem do ano para os Países Baixos e comparecer na Copa da maconha. Esperamos que tudo se esclareça.

Para mostrar o baixo astral causado pela confusão, vai esse vídeo registrado por um dos participantes da frustrada copa.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics