segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Proponho a legalização da Maconha.

Isso não é particularmente sobre o Brasil, mas sim sobre o mundo todo.
Proponho a legalização da Maconha.
Há algumas razões simples para isso:

1: Eu não preciso que ninguém diga o que fazer com meu corpo !!!

2: Não há necessidade de criminalizar uma enorme parte da população, porque eles têm hábitos pouco saudáveis.

3: Coloca-se a produção e as vendas sob controle dos governos, em vez de guerrilheiros e traficantes.

1: Eu sou o meu próprio mestre. Se eu quero ficar chapado, ou segurar minha respiração até ficar azul, se eu quiser beber coca cola em vez de água, deitar no sofá por horas, em vez de correr se eu quero deixar de escovar meus dentes até perdê-los, se eu não quiser comer nada ou me entupir de gordura trans. Que seja até eu morrer, a minha escolha. Nenhum governo tem autoridade moral para dizer que eu não posso usar minha erva mais do que eles podem me dizer como vestir.

2: Quantas pessoas tiveram de ser mortas ou ir para a prisão antes que a proibição do álcool fosse vista como um fracasso ? Mas para resumir, a vida das pessoas são esmagadas, não porque elas gostam de fumar sua erva, mas porque os governantes decidiram que eles não estão autorizados a fazê-lo. Com que direito ? Um exemplo é o de três meninas norueguesas no final da adolescência, foram presas tentando contrabandear uma pequena porção de Maconha para fora da Brasil.
Mas eu lhe-pergunto: Que pessoa é moralmente abil para amaldiçoar essas meninas a sofrerem em uma prisão superlotada no Brasil ? Só porque elas fizeram um movimento estúpido normal um adolescente fazer uma má jogada em sua vida, sem intenção de ferir ninguem.
Se você quiser punir os usuários de maconha simplesmente porque não é saudável, então você precisa punir as pessoas que comem McDonalds e fazem uso de tabaco e alcool só para começar esses estão se matando e no entanto não estão sendo punidos. Se você quer puni-los porque estão alimentando um mercado criminoso com dinheiro, então você deve ter um olhar mais atento por que os mercados são criminosos quer maior droga que o sódio e a gordura trans que matam mais que muitas drogas.Com a legalização não teriamos esse problema os impostos seriam pagos aos governos e não para bandidos.

3:Todos nós já ouvimos histórias de como violenta a indústria do narcotráfico pode ser. Todos nós já ouvimos sobre as condições precárias de trabalho dos agricultores muitos (não todos) devem suportar o controle estrito de guerrilheiros que (às vezes) não gostam. Ao legalizar a maconha uma das substancisa mais usadas no mundo os governos podem retirar uma boa grana dos tráficantes. Menos grana menos poder eu acredito que causaria uma diminuição líquida em crimes violentos.E o usuário não seria mais tratado como marginal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics